18 de dez. de 2008

AOS AMIGOS
Velhos Amigos, Novos Amigos, Amigos com proposta de ser Amigo, Amigos Irmãos, Amigos Pais, Amigos Filhos e Companheiros e amigos dos Amigos. Até mesmo aqueles que podemos chamar de Amigos por termos trocado num instante rápido, experiências em lugares em comum como, na sala de espera de um consultório médico, no salão de beleza,em um loja de suvenir, na fila do supermercado, no jornaleiro ou enquanto aguardamos o pão quentinho na padaria, no encontro casual na caminha pela manhã...
Felicitar os Amigos sem Idade, sem Limites, sem Fronteiras.


A IDADE DE SER FELIZ

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário